Bairro do Zambujal - Projecto Percursos Acompanhados - Buraca

04
Abr 08

A equipa de futebol do Projecto Percursos Acompanhados realizou, no dia 2 de Abril, um campeonato de futebol de PS2 no CASE.

 

 

Os jogadores da equipa de futebol começaram a manhã com uma reunião onde avaliaram a prestação nos campeonatos em que têm participado e os treinos tendo sugerido alguns aspectos a aperfeiçoar para uma melhor prestação da equipa.
O tão esperado torneio começou por volta das 11:30. “dizer as equipas” A assistência estava ao rubro. Depois de afinados as tácticas e os botões começou o grande campeonato.
O primeiro jogo dos quartos de final, começou nos últimos minutos das 11 horas. Jogaram o Eric, pelo Barcelona, e o Júnior, pelo Inter de Milão. Depois de um jogo renhido, mas sem golos, passou-se à fase das grandes penalidades, em que a equipa vencedora foi o Inter de Milão.
Festejada a vitória, passou-se ao jogo seguinte, um derbi Inglês: Liverpooll, com o João, e o Chelsea, com o Marlon. Num jogo em que os nervos estiveram à flor da pele, os noventa minutos acabaram com um empate. Na fase de penaltis, ganhou a equipa do liverpooll.
O terceiro jogo começou pouco passava das 12:30. O Luís, do Real Madrid, e o Diogo, do Benfica entraram em campo dispostos a brilhar. Na fase de descontos, o Real marcou um golo, ganhando assim este jogo. O Benfica, sem os jogadores mais fortes, teve uma prestação mais fraca contra o grande real Madrid.
O último jogo dos oitavos de final entre Manchester United, Ruben, e o AC Milão, Gerson, levou a assistência ao rubro.
Depois de vários remates à trave, o AC Milão marcou, o que levou o publico à euforia total. O jogo terminou com a vitória do AC Milão.
Comemorada a vitória, passou-se à segunda eliminatória.
Feito o sorteio, o primeiro jogo das meias-finais juntou o Liverpool e o Inter de Milão. A equipa mais forte foi o Inter de Milão. O segundo jogo disputou-se entre Real Madrid e AC Milão. O Real mostrou a sua garra vencendo mais esta eliminatória.
Assim sendo, final juntou Real Madrid e Inter de Milão. Com os nervos à flor da pele, os jogadores e assistência faziam apostas. Depois de mais uma grande prestação, a equipa do Real Madrid ganhou este torneio.
O JZ perguntou ao grande vencedor, o Luís, qual tinha sido a sua estratégia na final para ganhar o jogo. A resposta foi simples: “Usei uma estratégia 4+4+3. Isso fez com que marcasse um golo cedo. Assim arrumei logo o jogo”
E assim se passou uma manhã diferente no CASE.
publicado por zambujaldigital às 12:36
sinto-me:

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


mais sobre mim
as minhas fotos
Rádio Zambujal Digital
Em breve - TV Zambujal